terça-feira, 10 de maio de 2011

Academia Nacional da Biodiversidade.


Em 2010, os cursos realizados na ACADEBio envolveu com a participação de cerca de 1.700 pessoas, entre alunos, instrutores e equipe externa. Entre os serviços prestados estiveram os de locação de veículos, fornecimento de alimentação, lavanderia, locação de tendas, entre outros. 
Os cursos de capacitação de servidores executados, incluindo reuniões de planejamento e oficinas, contribuíram de forma efetiva para a consolidação do ICMBio, com conteúdos que abordaram demandas de conhecimento estratégicas para o alcance dos objetivos institucionais da autarquia. 
A implantação de uma estrutura própria de capacitação, com capacidade para receber pessoas e promover eventos se constitui em um dos principais diferenciais de estruturação do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade. Atualmente a ACADEBio conta com uma equipe própria. 
A ACADEBio terá ampliada a sua equipe básica necessária para o atendimento das demandas dos curso e eventos estimados para 2011. E entre as melhorias na estrutura física estão previstos a aquisição de novos equipamentos para o setor administrativo, salas de aula e auditório, laboratório de informática, novos mobiliários, além de tatame para exercícios físicos, campos de futebol e vôlei e sala de jogos. Outro foco será a formalização de contratos que promoveram o atendimento aos participantes dos eventos, tais como o de alimentação, lavanderia e transporte. Confira abaixo os cursos já realizados na Academia:Oficina de Fiscalização da CGPRO
Curso de Ferramentas para Conservação
TransZoo Melhor Idade
Curso de Formação de Instrutores de Brigada
2º Curso de Formação em Gestão da Biodiversidade e Unidades de Conservação
Curso de Armamento, Abordagem e Tiro
Reunião de Planejamento Estratégico
Curso de Atualização em Armamento e Tiro - Turma A
Curso de Atualização em Armamento e Tiro - Turma B
Curso de Gestão Participativa - 1º Módulo
RAPPAM - 3ª Oficina
RAPPAM - 4ª Oficina
RAPPAM - 5ª Oficina
Reunião dos Sítios do Patrimônio Mundial Natural da Unesco
Curso de Formação de Instrutores - 1ª Turma
PREPS - 1ª Turma
PREPS - 2ª Turma
1ª Ciclo de Gestão Administrativa e Financeira
Oficina CR8
Monitoramento de Pinguins - de - Magalhães no litoral Brasileiro
Curso de Formação de Instrutores - 2ª Turma
   

acessado em 11/05/11 às 01:31 

Nenhum comentário:

Postar um comentário